A TV é linda, muito bem acabada, repleta de funções excelentes. Deixou a desejar o desempenho na troca entre os aplicativos, talvez precisasse um pouco mais de memória RAM. Outra coisa que era melhor na miha TV Samsung antiga, era o menu "casinha" que abria apenas uma barra na parte inferior da tela, nesta TV nova abre uma tela inteira e sobrepõe à imagem que está sendo transmitida.
via Girafa
V
Victor
#ébom
Ótima TV, qualidade de imagem muito boa, porém, dependendo do conteúdo que você for assistir (principalmente antigos) pode ficar com qualidade ruim, dependendo do tamanho da TV, creio que seja por causa do redimensionamento de 4096x, tirando isso, todos os conteúdos atuais rodam super bem, ótimo áudio também, só as vezes que o sistema tyzen da umas travadinhas, e a loja também que é um pouco vazia.
via Magazine Luiza
E
Edson
#ébom
Levei um tempão para escolher o modelo que atendesse minhas necessidades e expectativas e coubesse no meu bolso. Este modelo é simplesmente genial em quase tudo, não gostei do controle remoto que é muito simples e em meu caso carece de opções com o por exemplo baixa r e aumentar o volume, não consegui descobrir como. Mas no restante estou muito satisfeito, a instalação é facílima de fazer e a configuração quase que se faz sozinha. Excelente compra. A entrega da Amazon também é surpreendentemente rápida, recebi quase uma semana antes do combinado.
via Amazon
C
Cassia
#ébom
Muitos elogios para o produto em si. Há muito tempo consumo produtos da Samsung e nunca me decepcionam, compro sem medo. A tv funciona perfeitamente, imagem maravilhosa para assistir e jogar principalmente.Agora a ressalva vai para o péssimo serviço da transportadora TLOG que ficou com o produto do dia 21/12 até 30/12, enganaram nas atualizações do rastreamento sobre terem feito um tentativa de entrega, enfim, espero que a Amazon reveja as empresas que elas contratam para transportar seus produtos aos clientes. E por fim, mesmo com esse descaso da transportadora, não tenho nada de ruim para falar sobre a Amazon e continuarei comprando os produtos.
via Amazon
T
Talys
#nãoébom
Deixa a desejar, a tela tem manchas cinza que parece que está amassada, a Alexa parece que está no jardim de infância ainda, diz que ainda não sabe vários comandos, o controle remoto não sai de 87% de carga sem contar que apesar de poucos botões ainda é complicado fazer algo com ele e o pior de todos os defeitos foi quando tentei conectar um Notebook Dell i7 pelo bluetooth, deu um problema de imagem que a tela ficou cheia de quadrados VERDE piscando sem parar, tive que reiniciar a TV várias vezes, e hoje toda vez que ligo a tv ela fica dando problema na imagem e no final de tudo paguei um valor na TV que hoje fazem apenas duas semanas que comprei, e eu poderia ter comprado a que eu queria, maior e sem ser a de entrada. Espero que alguém veja essa mensagem, pq estou arrependido. E olha que só fazem duas semanas! Já desgostei da TV, lamentável vc confiar numa marca e se sentir enganado! Não vou mandar imagens pq estou no último prazo para avaliar e estou no trabalho, e mesmo que pudesse filmar acho que não tentaria fazer novamente o procedimento de tentar conectar o notebook a TV, pq se queimar ninguém vai resolver, tenho certeza. Fiquei tão nervoso quando aconteceu que nem pensar em filmar eu pensei queria apenas resolver!
via Extra
P
Pedro
#nãoébom
Comprei na BlackFriday. Abri a caixa no dia que recebi a tv. O papel protetor interno estava rasgado, com o isopor fora de posição e com pedaços esfarelados. Ao ver a tela da tv percebi que estava riscada e arranhada. Nem terminei de retirar da caixa, nem liguei para testar, nem retirei a película protetora que vem de fábrica. Recoloquei de volta na caixa e pedi devolução. Aguardo a devolução ou a troca por outra nova sem arranhões, ou possíveis problemas, pois é um investimento alto em um equipamento. Mesmo que não tenha afetado o funcionamento da tv, pode prejudicar a vida útil da qualidade da imagem.
via Amazon
M
Marianamariana
#nãoébom
A TV é linda, imagem e som são muito bons, porém, não indico a compra desta TV. Minha TV chegou a menos de 1 semana e já tive que entrar em contato com o suporte 3x pois a tela fica cheia de "chuviscos" seja para assistir ou jogar, podendo ter acesso somente ao menu e ficar restaurando.O suporte já informou que é um erro de software e que tem previsão de correção na próxima atualização. Isso é um absurdo, ter que ficar esperando a atualização... até lá, tem que ficar restaurando e configurando toda a TV praticamente todo dia.
via Amazon
A
Anônimo
#nãoébom
O Tecnico Felipe limitou-se a colocar a Tv no suporte que ja havia no local e ligar a tv , dando apenas instrucoes do pareamento, nada mais , indagado qto ao funcionamento e acesso limitou-se a responder tacitamente, sem ser solicito e prestativo. Atendimento frio e rápido pior que uma simples consulta medica. Detestei a empatia dele e questiono seu profissionalismo. nota 1! Outro detalhe é a chegada antecipada do produto e o agendamento marcado para após 3 dias da chegada , ficamos sem tv todos esses dias !
via Magazine Luiza
J
Joseana
#nãoébom
NÃO COMPREM! COMPRAMOS O PRODUTO DIA 05/03, CHEGOU NO OUTRO DIA. ABRIMOS PARA INSTALAÇÃO NO DIA 07/03, AO ABRIR ESTAVA COM DEFEITO. ATV ESTAVA ABERTA NA PARTE DE CIMA. ENTRAMOS EM CONTATO E ATE A DATA DE HOJE A COLETA DA TROCA NÃO FOI REALIZADA. AO LIGAR SÓ SABEM PEDIR PARA ESPERAR QUE DARÃO UM RETORNO. DEPOIS TEM MAIS O PERÍODO DA ENTREGA DO OUTRO PROSURO QUE NÃO TEM DATA DEFINITIVA. VOU ESPERAR ATÉ QUARTA QUE É A DATA FINAL. DO CONTRÁRIO ESTAREI INDO NO PROCON E CANCELANDO A COMPRA.
via Magazine Luiza
M
Maurilio
#nãoébom
É uma ótima TV, mais tem problemas com a rede (internet) ao estabelecer uma conexão via cabo, desligar e novamente conectar o cabo.Pelo que percebi, caso o DHCP (IP do roteador) redefina o IP, a TV não consegue renovar o IP e ai não ha nenhum tipo de conexão de internet.Para resolver desligamos a energia e ligamos de novo, ou tiramos o cabo de internet e ligamos de novo, se definir um IP manual para a TV este problema não acontece.
via Amazon
A
Alex
#nãoébom
compramos e em 4 dias deu defeito de imagem como se nao tivesse antena na tv sabe chuviscada, trocaram e em dois dias com a tv nova da troca houve o mesmo defeito, vc precisa tirar da toamda e ligar de novo pra ela funcionar afff, vou solicitar o cancelamento da mesma pois ja paguei a primeira prcela e nao estou satisfeita com o produto, Sansung já foi boa agora ta horrivel. duas tvs e o mesmo defeitos em lotes diferentes.
via Magazine Luiza
J
Joao
#nãoébom
O produto em sim não é ruim, mais não recomendaria de firma alguma, o design comprometeu a estrutura da TV e do acabamento da parte superior que apresenta anulações e desníveis nessa de 65 polegadas, chega a ser indignante e frustrante ao mesmo tempo, uma TV grande cara e com essas falhas no projeto... não recomendo de forma alguma, talvez as menores apresente um melhor acabamento!...
Samsung começou na Coreia do Sul há mais de 85 anos e se tornou uma gigante global. É famosa pelos seus produtos top de linha, o que atrai uma grande variedade de clientes que buscam qualidade. Com presença forte em diferentes áreas, como eletrônicos, eletrodomésticos e climatização, os consumidores veem a Samsung como uma das suas principais escolhas na hora de comprar.